sábado, 17 de maio de 2008

Um novo dia...


Ah, nada como um dia após o outro, segundo alguns. É... Aquele friozinho da manhã, aquela sensação de acordar cedo e ir estudar ou trabalhar.

Mas não para mim...

Por sacanagem e sadismo do Destino, terei que enfrentar uma puta fila de banco para ver NOVAMENTE o problema do meu cartão (leia a postagem anterior), ver se consigo arrumar meu iPod, comprar comida e tomar banho gelado nesse puta frio, pois o chuveiro estragou. E como a empregada não veio hoje, terei que ir com camisetas velhas, e uma delas é parecidíssima com uma de sanfoneiro de Zona. Só falta um Acordeon e saber de cór as músicas do Luiz Gonzaga, pois a puta eu já tenho. Adivinha quem?

Porra, bem que eu podia estar acordando ao lado de duas Norueguesas lindas, com umas garrafas de Jack Daniels no chão e alguns cigarros no criado-mudo.

Mas, não...

Eu não durmo, não tenho dinheiro (Ligue o dinheiro às Norueguesas) e não tenho nem uma garrafa de Natu Nobilis. Pelo menos, tenho cigarros para os próximos cinco dias.

Podem rir da desgraça alheia, pois eu rio da de vocês.

Um comentário:

Cris Corrêa disse...

Oi Alan...eu havia vindo aqui justamente pra rir hauahau...sabe, mas comecei a ficar comovida com sua historia, e minha consciencia pesou....mas foi apenas por uns segundos pois logo vi que vc disse que poderia rir mesmo...então aproveitei e soltei algumas gargalhadas XD
BjO ;*