sexta-feira, 16 de maio de 2008

Hoje é o dia!


Todo mundo feliz que já é final de semana, saindo, bebendo, beijando, dando o cu, chupando um cacete e tudo mais!

Hoje meu dia foi pior que dia de puta: Todo mundo me fodeu o cu nem me beijaram na boca!
Acordei com uma dor de cabeça terrível, sem um puto na carteira, com fome e com dor nas costas. Até as criancinhas Nigerianas sentiriam pena de mim. Pois bem, levantei, abri a janela e aquela luz do cacete dàs 16h na cara. Maravilha! Acendi um cigarro e fui caçar o que comer; Adivinha o que tinha na geladeira?! Uma marmita de feijoada que eu comprei há 5 dias. Um cheirinho tão bom quanto os pés da sua mãe. Então abri o armário, na esperança de conseguir comida, e só encontro molho de tomate, pois nem miojo tinha.

Então a única maneira de conseguir comida, seria sair de casa (não, não ia vender balinhas, e nem mesmo dar folhinhas pedindo doações dizendo sou deficiente auditivo, ou que algum parente meu morreu queimado e eu preciso de dinheiro para comprar o caixão). Então, eu dei banho na sua mãe e a levei para passear no jardim do Asilo.

Então, fui no posto e comprei miojo (Pois é, daqui a pouco estarão vendendo um Jumbo da George Foreman Grill e conjuntinhos de cama, mesa e banho). Um miojo ruim pra cacete, por sinal. E como eu estava sem dinheiro, paguei no cartão de débito, mesmo. Legal...

Mais tarde, lá para umas 20h, eu fui comprar pizza. Apesar de eu ter um dinheirinho na minha conta, eu não queria gastar muito, então pedi uma pizza na promoção (E não venham me chamar de Jacó/Judeu [Para os ignorantes, vão ler a Bíblia]). Fui passar o cartão novamente, e o que acontece?! "Senha inválida".

Esta maldita senha inválida já aconteceu antes, e quase me fez quebrar o caixa eletrônico. E o pior: Aconteceu na mesma semana, tive até que trocar a maldita senha.
Passei o cartão novamente, e deu o mesmo erro. Acontecendo a mesma coisa da outra vez, onde eu digitei tudo certinho, e dava errado. Então, falei para eles que teria que ir em casa pegar dinheiro (sim, menti) pois eu só tinha o cartão naquela hora. HahahahaAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Dia mais filho-da-puta esse! Se tivesse um modo de ficar pior, seria dois negrões Somalianos entrarem em casa, roubarem tudo, me enrabarem e me chamarem de "princesinha do Paraná"! Tô com fome, tô puto, tô pobre e tô me fodendo (Que redundância, todo pobre passa fome e só se fode).

O jeito é fritar merda, comer e fingir que é torresmo.

Hoje estou tão puto, mas tão puto, que provavelmente vou escrever mais ainda hoje, só que não estou com saco agora!

Nenhum comentário: