quarta-feira, 14 de maio de 2008

Por que usar esta merda?


Amiguinho, nem eu faço idéia.

Para descontar minha raiva, talvez.

Para ofender pessoas com pensamentos que não concordo, talvez.

Para escrever contos eróticos com sua mãe, talvez.

Para parecer realmente um idoso de merda e dar lição de moral nesta juventude sem escrúpulos cheia de luxúria e malícia, talvez.

Para passar o tempo, talvez.

Para tentar ser engraçado contando piadas de Portugueses, Bahianos e Gaúchos, talvez.

Para mandar curiosos foderem suas devidas mães (ou fazer uma suruba) e contrarir HIV, talvez.

Para eu dizer coisas que as pessoas não suportariam ouvir, talvez.

Para repetir várias vezes a palavra talvez pois não estou com imaginação e paciência suficiente para ser criativo, talvez.

Talvez amanhã eu comece a escrever coisas sobre pensamentos e pessoas que discordo.

Talvez...

Nenhum comentário: