quarta-feira, 14 de maio de 2008

Não sei usar esta merda!



Sinto-me um idoso com Alzheimer e câncer na próstata, que fica numa cadeira-de-rodas o dia inteiro e é espancado pela enfermeira frustrada e usuária de crack.
Por quê? Porque eu não sei usar esses negócios de blog, HTML, editar, colocar fotos, etc. Não sei nem mesmo usar a porra do celular direito. Estou com um celular há quase um ano, e não aprendei a usar nem metade dos recursos dele, ainda.

Já tentaram me explicar 10 vezes o que é Blue-Ray, e para mim continua sendo a mesma merda -- Um DVD caro pra cacete, que me custaria o cu e as calças.

Tentaram também me ensinar a usar o eMule. Estou há mais de 4 anos usando aquela boceta com sífilis, e aprendi realmente a usar mês passado.

Ou seja, dificilmente eu aprendo a usar estas coisas "tecnológicas". Acho que se fosse só por mim, eu estaria usando um radinho de madeira, escutando
Trio parada dura e usando uma máquina de datilografia para escrever minhas fantasias sexuais com sua mãe.

Com o tempo eu aprendo a usar esta bodega. Isto é, se eu não desistir daqui uns dias.

Um comentário:

Bárbara Oliveira disse...

eaiheuaebui um autêntico post anti-modernidade.

q

=*

(que lindo,desvirginei a sua caixa de comentários.)